Z - Z Não marcar 3

Régis fala de relação “pai e filho” com o Guto e projeta jogo duro contra o Flamengo: “Eles são campeões”

Publicado em

Foto: Divulgação/Régis
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (6), o Coritiba recebe o Flamengo, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da vitória contra o Juventude, Régis conversou com os repórteres nesta sexta e falou da sua relação com Guto e comentou da dificuldade que será enfrentar a equipe carioca.

+ Coritiba oferece 5 mil ingressos para convidados contra o Flamengo e torcida esgota promoção em 8 horas

O meia comentou sobre a sua relação com o atual treinador alviverde, Guto Ferreira, ambos trabalharam juntos no Bahia por três temporadas e são bem próximos.

Publicidade

– O Guto sabe da minha qualidade, do profissionalismo que tenho, sabe que pode contar comigo no momento em que precisar. É um cara que me abraçou quando chegou, ele sabia que eu precisava de uma atenção para me dar confiança, uma condição para eu chegar nos jogos e fazer o meu melhor – afirmou.

O treinador alviverde também comentou sobre a relação com Régis na coletiva da partida contra o Juventude, Guto disse que o meia sofreu durante boa parte do ano com confiança, mas espera que agora ele comece a jogar bem e marcar gols.

– Tive o primeiro contato direto com o Régis no Bahia. Lá, a gente começou uma relação entre treinador e jogador de muita cobrança para a evolução dele. Ele era um atleta que jogava muito com a bola nos pés, mas era meio relapso na defesa. Ele foi crescendo.

– Neste ano, quando chegamos, ele estava bastante para baixo em questão de confiança. É uma relação de pai autoritário para filho relapso. O tempo inteiro estamos brigando e pegando no pé dele. E ele o tempo todo buscando – contou Guto Ferreira.

Com expectativa de ter mais de 30 mil pessoas para a partida deste domingo, o meia aproveitou para convocar o torcedor para o confronto que pode garantir o Coritiba na elite do ano que vem.

– Torcedor sabe que a nossa força dentro do Couto são eles lotando o estádio e estando com a gente, eles são o 12º jogador. A gente conta muito com eles, espero que a casa esteja cheia para que juntos possamos vencer e sair todos felizes – falou Régis.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Régis finalizou analisando o adversário, ele fez questão de reforçar que mesmo não tendo muito que disputar no campeonato, o Flamengo vem para fazer um jogo duro.

– A expectativa é de que vai ser um jogo extremamente difícil, não é porque o Flamengo não está mais brigando por nada na competição que vai ser um jogo fácil, é o Flamengo campeão da América que vem jogar, então estamos nos preparando ao máximo para fazer um grande jogo – finalizou o meia.

O Coritiba segue na 15ª posição com 38 pontos, a equipe paranaense tem quatro pontos de vantagem para o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile