Internacional
Relembre a última partida entre Internacional e Chapecoense no Beira-Rio
— Continua depois da publicidade —
O Internacional recebe a Chapecoense, neste domingo (10), às 11h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida vai marcar o retorno da torcida colorada ao Beira-Rio após 19 meses. Vamos relembrar, aqui, a última vez que gaúchos e catarinenses se enfrentaram em Porto Alegre.
Quatro dias após perder a Copa do Brasil para o Athletico-PR, o Colorado enfrentou a Chapecoense, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão 2019. Naquela manhã ensolarada de domingo, do dia 22 de setembro, com gol de Rodrigo Lindoso, aos 39 minutos do segundo tempo, o Colorado sofreu para derrotar os catarinenses por 1 a 0. Wellington Silva e Neilton também marcaram, mas tiveram seus gols anulados pelo VAR.
Com a insatisfação da perda do título na quarta-feira anterior, a torcida colorada aproveitou o anúncio da escalação no estádio para vaiar alguns nomes: Bruno, Uendel, Rithely, Edenilson, Patrick e Tréllez, além do técnico Odair Hellmann. Por outro lado, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Nico López e Guerrero foram aplaudidos. No fim, a vitória manteve o Inter no G-4 da competição — os gaúchos terminariam o Brasileirão na 7ª colocação, com 57 pontos, e garantiriam vaga na pré-Libertadores 2020.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
FICHA TÉCNICA DE INTERNACIONAL 1 X 0 CHAPECOENSE
Campeonato Brasileiro – 20° Rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 11h
Público e Renda: 24.362 presentes (20.104 pagantes) e R$ 904.128,00
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões Amarelos: Camilo, Gum, Everaldo e Tiepo (Chapecoense)
Gol: Rodrigo Lindoso, aos 39 minutos do segundo tempo
Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Neilton); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Nico López (Sarrafiore), Wellington Silva (Guilherme Parede) e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Rafael Pereira (Douglas) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomes, Renato (Henrique Almeida) e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.