Futebol
Remo vira pra cima do Amazonas e abre vantagem por uma vaga na semifinal da Copa Verde
De virada, o Leão venceu com gols de Ribamar e Echaporã após Diego Torres abrir o placar para a Onça-pintada no Baenão
— Continua depois da publicidade —
Remo derrotou o Amazonas na noite desta quarta-feira (20), pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Verde, e abriu vantagem por uma vaga na semifinal. De virada, o Leão venceu com gols de Ribamar e Echaporã após Diego Torres abrir o placar para a Onça-pintada no Baenão.
O JOGO
O primeiro tempo começou movimentado, com o Remo rondando mais a área do adversário, mas quem marcou foi o Amazonas. Diego Torres abriu o placar aos 13 minutos. Buscando virar a partida a seu favor, o Leão começou a trocar passes no meio de campo, buscando uma forma de chegar mais rápido na área do adversário. Aos 25 minutos, em tabelinha entre Jonilson e Matheus Anjos, a bola foi parar em Echaporã, que mandou pro fundo da rede de Mardden, empatando a partida. E nos 40 minutos da etapa inicial, Ribamar virou para o Remo, 2×1. O segundo tempo foi morno e o que as equipes criaram, não resultou em gol, assim, vitória do Leão sobre a Onça, em casa.
+ Para saber tudo sobre a Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pelo jogo de volta da Copa Verde, os clubes se enfrentam no sábado (23), na Arena da Amazônia, às 18h (de Brasília). Pelo Campeonato Paraense, o Remo volta a jogar só na semana que vem, iniciando a semifinal contra a Tuna Luso. O Amazonas segue jogando o segundo turno do Campeonato Amazonense e buscando uma vaga na final para ser bicampeão do Barezão.