Fluminense

Renato Augusto diz que tem ‘muito a aprender’ no Fluminense e elogia Diniz

O jogador assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2025

Publicado em

Foto: Lucas Merçon/FFC
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense anunciou a contratação do meia Renato Augusto nesta sexta-feira. O jogador assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2025 e comentou sobre defender seu novo clube na carreira.

“Estou muito feliz. Já tinha um namoro há um tempo, e poder ter a oportunidade de vir para cá, um time que foi campeão da Libertadores, com grandes jogadores. Poder me juntar a eles e aprender é motivo de alegria. Espero poder ajudar da melhor forma possível para que a gente conquiste mais títulos esse ano”, disse o jogador, que completou:

“Eu quero somar a um time que já é campeão. Tenho muito a aprender, tenho muito a ajudar. Então quero me juntar a esse grupo campeão para que a gente possa conquistar mais títulos e a gente possa começar a escrever história com jogadores que já têm uma história muito bonita no clube. E que eu possa escrever a minha também”.

Publicidade

O meia se revelou grande admirador do trabalho de Fernando Diniz e falou sobre a expectativa de trabalhar com o treinador tricolor.

“Eu sempre vi a forma do Diniz jogar como algo muito interessante, sempre declarei que gostava bastante e queria entender como isso funciona, como essa equação é feita até chegar o resultado. Então, quando ele me ligou fiquei muito feliz com a oportunidade de trabalhar com ele. Espero render aquilo que ele espera, que o torcedor e o clube esperam, para conquistar títulos”.

O meia, que disputou a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, soma 33 jogos e seis gols com a camisa da Seleção Brasileira. Ele também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Além do Corinthians, passou por Flamengo, Bayer Leverkusen (ALE) e Beijing Guoan (CHN).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile