Outro lado

Renato Gaúcho agradece sondagens, mas diz: “Momento é de descansar”

Treinador afirmou precisará ‘recarregar as bateria’ por conta do ano desgastante.

Publicado em

Foto: Wagner Meier/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira, 19, o treinador Renato Gaúcho utilizou suas contas redes sociais para agradecer os interesse do Vasco da Gama e do Santos. Apesar de exaltar os projetos de ambos os clubes, o técnico afirmou que não assumirá o comando de nenhum destes times, já que ficará um tempo afastado para descansar.

“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, falou o comandante.

A sondagem que mais repercutiu nos últimos dias foi a do Cruzmaltino. As tratativas entre a diretoria vascaína e Portaluppi, que era a opção A para assumir o cargo, duraram cerca de seis dias. Porém, o fator que acabou melando a negociação foi o salário pedido por Renato.

Publicidade

Enquanto isso, o Peixe contatou o treinador no fim do mês de novembro, logo após a saída de Fábio Carille. As conversas entre Renato Gaúcho e o Alvinegro Praiano, no entanto, não prosseguiram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile