Grêmio
Renato pede reforços e rasga críticas para o Grêmio em empate: ‘Merecíamos ter perdido’
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (7), o Grêmio recebeu o Red Bull Bragantino, na Arena do Grêmio, e ficou no empate por 3 a 3, os gols dos gaúchos foram marcados por Cristaldo, Suárez e Galdino. A equipe de Renato chegou a liderar por duas vezes o jogo, porém no final cedeu o empate que levou o treinador do Imortal a loucura na coletiva.
+ Atuações ENM: Suárez marca primeiro gol pelo Grêmio no Brasileirão e defesa falha no fim
Para Renato, o Grêmio jogou muito mal, mereceu perder e completou dizendo que o Red Bull Bragantino foi melhor que os gaúchos em todos os sentidos.
– Um gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos. O adversário foi melhor em todos os sentidos. Tivemos poucos momentos bons, mas em uma falha coletiva, cedemos o empate. Futebol é bola na rede – declarou o técnico.
– Fizemos três, mas em um erro coletivo, tomamos o empate. Estávamos à frente até o fim do jogo. Não que merecíamos. Por um erro infantil, deixamos de ganhar mais dois pontos – prosseguiu o técnico.
Extremamente irritado com o desempenho na primeira etapa, Renato afirmou que queria ter mexido no intervalo e ainda no primeiro tempo, mas falou que não fez isso para não queimar jogadores.
Para finalizar, Renato fez uma forte cobrança para a diretoria dizendo que o Grêmio necessita de mais reforços, pois, hoje, o elenco tricolor ainda tem buracos.
– É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade pelo lado. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gasta, briga. Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém – afirmou o técnico.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com o resultado, o Grêmio soma sete pontos e está em sétimo lugar no Brasileirão. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque às 21h30.