Grêmio

Renato Portaluppi lamenta empate do Grêmio no final: ‘Não foi bom’

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Na coletiva após o empate do Grêmio por 1 a 1 diante do Londrina, o técnico Renato Portaluppi lamentou o gol sofrido no fim da partida, afirmando ter sido um gol bobo tomado:

‘Viemos para buscar os três pontos. Adversário difícil de ser batido. Antes do jogo o empate seria bom. Mas dentro das circunstâncias não foi bom, porque o jogo estava controlado. Infelizmente demos bobeira. Eles tiveram o gol de empate no pênalti. E foi pênalti. Mas vamos aprendendo e no próximo final de semana tem o Bahia’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Publicidade

Renato elogiou a atuação especialmente do primeiro tempo de jogo: ‘Fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo tempo os jogadores cansaram, tive que mudar um pouco. Não gosto de recuar, mas a equipe recuou por falta de opções para o ataque. Até antes do jogo o empate era um bom resultado, mas diante das circunstâncias não foi bom. Tínhamos tudo para sair daqui com a vitória e carimbar o acesso contra o Bahia. Tomamos um gol bobo, de novo’.

O técnico também comentou sobre Campaz e Ferreira, dois jogadores que estão no departamento médico: ‘É difícil falar deles agora, estão entregues ao departamento médico. Não tem previsão. É algo quase que impossível para estarem à disposição para o jogo contra o Bahia. Vamos com estes que estão aí’.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile