Z - Z Não marcar 3
Renato segue forçando contratação de Michael para o presidente do Grêmio: “Cobro todo dia”
— Continua depois da publicidade —
Um dos clubes mais ativos no mercado neste início de temporada, o Grêmio segue na procura para um ponta e o técnico Renato Portaluppi tem seu nome definido. O comandante do Imortal diz pedir para o presidente todos os dias a contratação de Michael, ex-Flamengo, que hoje atua no Al Hilal, da Arábia Saudita.
+ Renato Gaúcho lamenta empate do Grêmio: ‘Poderíamos ter feito o gol e não fizemos’
Na entrevista coletiva após o empate contra o São Luiz, Renato voltou a tocar no assunto da contratação de mais um atacante.
– Todo dia cobro do presidente. O nome é o Michael, sim. É um jogador que vai acrescentar muito na nossa equipe. Jogador que quebra as linhas e o time do Grêmio iria pra outro patamar.
– Entendo a parte financeira do clube. Estamos trocando ideias para os dois clubes (Grêmio e Al-Hilal) se acertarem e a gente trazer o Michael, porque é difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no estadual, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador – complementou o treinador do Tricolor.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O nome pedido por Renato atua na Arábia Saudita desde o início de 2022, quando deixou o Flamengo. No seu segundo ano com a equipe, Michael já ficou no banco e viveu seu momento como titular com Ramon Diaz, técnico do Al Hilal.
Estatísticas pelo Al-Hilal
- Jogos: 38
- Gols: 6
- Assistências: 7
- Minutos Jogados: 2.019
A expectativa é que a direção do Grêmio consiga nos próximos dias encaminhar uma liberação junto ao Al-Hilal. Neste instante, o clube árabe vislumbra como principal possibilidade liberar o atacante apenas no meio do ano.
Entretanto, o clube gaúcho ganhou a concorrência do Palmeiras. Os paulistas também estão atrás de reforços para o setor ofensivo e Michael é um dos principais alvos do Verdão.