Internacional
Renê projeta retorno aos gramados pelo Inter e duelo contra o Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —
No próximo domingo (31), o Internacional tem mais um difícil duelo pelo Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Palmeiras, o Colorado recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio. Para esse confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Rodrigo Moledo, mas recebeu os reforços de Braian Romero, Weverton, Bustos e Renê.
O lateral-esquerdo voltará aos gramados, pelo Internacional, após um mês afastado em virtude de uma lesão muscular. Diante deste cenário, Renê, em entrevista para o “Canal do Inter”, afirmou que está bem e preparado para defender o Colorado diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
– Estou 100%. Venho trabalhando bem já há duas semanas. Acredito que estou pronto e preparado para voltar e espero que esse meu retorno possa ser com uma grande vitória, que é o mais importante – confirmou Renê.
Renê, no entanto, sabe que o duelo não será fácil. O Atlético-MG está na frente do Internacional na classificação e, no primeiro turno, triunfou sobre o Colorado por 2 a 0 no Mineirão. Diante disso, o lateral-esquerdo fez questão de elogiar o rival, e confirmou que espera um duelo complicado no Beira-Rio.
– O Galo é uma equipe que vem brigando por títulos nos últimos anos e é o atual campeão brasileiro. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, como foi lá no primeiro turno. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com essa vitória – analisou Renê.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para enfrentar o Atlético-MG, o Internacional já sabe que terá casa praticamente cheia. Através das redes sociais, o Internacional divulgou que mais de 30 mil pessoas já adquiriram ingressos ou realizam check-in para o confronto. Na expectativa de um Beira-Rio praticamente lotado, Renê convocou os Colorados para apoiarem durante os 90 minutos.
– É sempre bom quando temos a torcida ao nosso lado, com a casa cheia. Acredito que, por ser um jogo em um domingo, contra um adversário que está brigando com a gente lá em cima, às 16h, espero que o torcedor lote o estádio e vá nos empurrar para mais uma grande vitória – finalizou Renê, que será titular do Internacional diante do Atlético-MG.