Geral

IEM Dallas 2022: Resumo da segunda rodada; FaZe e ENCE disputam uma vaga

Publicado em

Divulgação / ESL
— Continua depois da publicidade —

O Intel Extreme Masters (IEM) começou a todo vapor em Dallas, cidade texana. A rodada foi finalizada com as equipes do grupo A disputando uma vaga do campeonato na próxima fase. A transmissão acontece nos canais oficiais da ESL CS:GO na Twitch. A transmissão e comentários em português ficam na conta do Gaules na Twitch, que acompanhará o torneio inteiro.

Confira os resultados das partidas classificatórias com os vencedores na Upper e os perdedores na Lower:

G2 Esports x ENCE

Publicidade

O primeiro mapa da partida foi disputado na Dust2, escolha da G2. O mando de mapa não ajudou muito e quem saiu com o 1 a 0 no placar em mapas foi a ENCE, vencendo por 16 a 14. A organização finlandesa começou o seu mapa de escolha (Nuke) e demonstrou muito conhecimento e venceu por 16 a 14 para se classificar para final da Upper e, com isso, eliminando do torneio a equipe do craque ‘m0NESY’.

MOUZ x Movistar Riders

A partida para abrir a rodada Lower foi entre os europeus da MOUZ e os espanhóis da Movistar. O jogo foi aberto na Ancient, mapa de escolha da MOUZ, que demonstrou muita superioridade e venceu os adversários por 16 a 9. O segundo mapa foi a Mirage, escolha dos espanhóis, que foram dominados pelos adversários que mais uma vez demonstraram muita agressividade.

+ IEM Major será realizado no Rio de Janeiro

ENCORE x Astralis

Os dinamarqueses da Astralis venceram os neozelandeses da ENCORE por dois mapas a zero e com muita facilidade. O primeiro mapa foi Vertigo e escolha da ENCORE, só que foi um atropelo dos europeus que fecharam em 16 a 3 essa primeira metade. O segundo mapa, escolha da Astralis, foi mais disputado mas os dinamarqueses esbanjaram experiência e finalizaram a Nuke em 16 a 9.

FaZe Clan x Vitality

A partida para decidir quem iria enfrentar a ENCE na final da Upper foi um atropelo em dois mapas a zero para os atuais campeões do Major. Dust2, primeiro mapa da partida e escolha da Vitality ficou claro o motivo da FaZe ter sido campeã mundial. A organização norte-americana ganhou por 16 a 11 com ajuda fundamental do craque ‘karrigan’. O segundo mapa foi Nuke e, em seus domínios, a FaZe controlou bem as entradas e defesas em ambos os bombsites e saiu vitoriosa por 16 a 10 no placar.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Com isso, FaZe Clan e ENCE disputam a Upper para ver quem avança de fase no IEM. Enquanto, Astralis enfrenta a G2 e a Vitality enfrenta a MOUZ na Lower para saberem quem disputa a partida eliminatória para avançarem de fase e fecharem o grupo A. No grupo B, a Upper contará com Furia e Cloud9 e BIG e MIBR, na Lower Imperial e Liquid, NIP e Complexity, jogos que serão realizados amanhã.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile