Santos
Retormo de Vladimir ao Santos abre espaço para uma possível saída de John; entenda
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (28), o Santos anunciou o retorno do goleiro Vladimir, de 33 anos. Uma contratação que levantou dúvidas, pois o Alvinegro Praiano já conta com quatro goleiros no elenco profissional, são eles: João Paulo, John, Diógenes e Paulo Mazzoti.
Vladimir tem história com a camisa santista, esteve no elenco em conquistas importantes como a da Copa Libertadores da América (2011), Copa do Brasil (2010) e do Tricampeonato Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012). Com a chegada de mais um arqueiro, e com um elenco grande, de 37 jogadores, considerado pelo próprio Peixe um número alto. Levantou-se a questão se algum goleiro deve deixar a equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Santos rescinde contrato do atacante Bryan Angulo
- Retrospectiva do Santos: frustração, luta contra o rebaixamento e alívio marcam 2022
O nome mais falado para uma possível saída é de John, substituído imediato de João Paulo, pois recentemente, o Botafogo demonstrou interesse na contratação do atleta de 26 anos. O “Canal do Nicola” trouxe a informação que John já foi pretendido por São Paulo, Atlético-MG e Vasco. O canal do jornalista, ex-ESPN, ainda revelou que o goleiro tem gerado alguns problemas internos no clube, já que nunca escondeu a vontade de sair para terá mais oportunidades de atuar, e também que a relação com os representantes do time da Baixada Santista não é boa.
John tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024. Com a chegada de Vladimir, deve virar terceira opção e, com isso, ter ainda menos minutos em campo na próxima temporada.