Atlético-MG
Réver, do Atlético-MG, se envolve em briga no aeroporto de Confins; clube se manifesta em apoio
— Continua depois da publicidade —
O zagueiro do Atlético-MG, Réver, se envolveu uma confusão na madrugada dessa quinta-feira (16), no aeroporto de Confins, enquanto estava indo para as suas férias. Segundo relatos, o jogador alvinegro foi tirar foto com uma criança que fez o número seis com as mãos, em alusão a goleada do Cruzeiro sobre o Galo, por 6 a 1, em 2011, e o defensor se enfureceu.
De acordo com pessoas que estavam no local, o pai do menino se desentendeu com Réver e a briga começou. Nos vídeos, é possível ouvir os dizeres: “no meu filho, você não encosta”. Nas imagens circuladas nas redes sociais, o zagueiro do Atlético aparece sem camisa depois da confusão. O jogador foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto para prestar esclarecimentos.
Veja o vídeo:
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após o acontecido, o Atlético se manifestou nas rede sociais apoiando o zagueiro. Segundo o clube, os insultos não foram deferidos apenas ao jogador e, sim, a Massa atleticana. Confira:
O ex-presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, também se pronunciou em suas redes sociais, instruindo o jogador em situações futuras. Confira:
O jogador foi instruído pelos advogados do Atlético a fazer exame de corpo de delito. Segundo o assessor à Rádio Itatiaia, Réver está com um pouquinho de dor no pescoço, arranhão no braço e no nariz.