Guarani
Revés em Aracaju impede Catalá de atingir feito de Vadão pelo Guarani
— Continua depois da publicidade —
A derrota diante do Confiança, na última sexta-feira, impede Ricardo Catalá de alcançar feito de Oswaldo Alvarez no Guarani.
Atual treinador desperdiçou oportunidade de alcançar o quarto jogo de invencibilidade pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, o que seria a melhor série dos últimos anos.
LEIA MAIS: Guarani tem semana livre para esvaziar Departamento Médico antes ‘decisão’ em SC
O paulistano assumiu o comando do time campineiro no fim de agosto e engatou dois empates – Oeste e Brasil de Pelotas – e uma vitória, diante do Operário, em Ponta Grossa.
Vadão, por sua vez, entre março e abril de 2017, superou Água Santa, Taubaté e Sertãozinho e empatou com a Portuguesa no Brinco de Ouro da Princesa.
A sequência do Alviverde, na Série A2 do Campeonato Paulista, foi interrompida com revés diante do Mogi Mirim, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Vail Chaves.
Vale pontuar que, nas temporadas anteriores, os treinador não têm alcançado sequência invicta à frente do clube – a maior parte estreou com igualdade ou revés.
E AGORA?
Com nova semana cheia de treinamento, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 26 de setembro, quando mede forças com o Figueirense, às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Por conta de revés em Aracaju, Alviverde retornou à zona de rebaixamento da segunda divisão, agora em 17º lugar, com oito pontos.