Olimpíadas
Richarlison conta como foi a sensação na hora dos pênaltis e fala sobre a final; “deixou a gente chegar, você sabe”
— Continua depois da publicidade —
Um dos destaques na campanha olímpica do Brasil, o atacante Richarlison, falou após a classificação nos pênaltis diante do México, pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Artilheiro da Seleção Brasileira com cinco gols, Richarlison, assim como toda a Seleção, ficou em branco no empate por 0 a 0, mas comemorou muito a vaga conquistada nos pênaltis.
Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM
++ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio
Richarlison, que não chegou a bater pênalti, já que o Brasil fechou a conta por 4 a 1, contou após a partida como é o clima e a sensação na hora das cobranças.
– Sentimento nos pênaltis é parecido com aquele de quando você está chegando no estádio antes da partida, o frio na barriga. Mas nós tínhamos total confiança em nossos jogadores e sabíamos que iríamos ser felizes hoje.
Para saber tudo sobre os Jogos Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O atacante também já comentou sobre o clima para a final. O Brasil espera o vencedor do duelo entre Espanha e Japão. Mas Richarlison frisou que a Seleção segue focada e que o Brasil é favorito sempre que chega em decisões.
– É o passo que falta, é o último degrau da nossa escala, mas vamos com tudo. Chegamos na final e somos fortes, deixou a gente chegar, você sabe. Vamos com tudo para o jogo. Vamos esperar o adversário, estudar ao máximo durante a semana e fazer uma excelente partida.
A final está marcada para o próximo sábado (7), ás 8h30, no Estádio de Yokohama. O Brasil terá pela frente o vencedor do duelo entre Espanha x Japão.