Copa do Mundo - Qatar 2022

Richarlison faz Rodrigo Faro imitar pombo e elogia dança de Tite: ‘nota dez’

Publicado em

(Photo by Robert Cianflone/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (05), o Brasil conquistou mais um importante resultado em busca do hexa da Copa do Mundo. Com um futebol envolvente, a Seleção bateu a Coréia do Sul por 4 a 1 e, agora, enfrentará a Croácia nas quartas de final. O jogo, inclusive, teve diversos momentos de descontração, principalmente por conta do atacante Richarlison.

Após marcar seu primeiro gol – o terceiro do Brasil na partida – Richarlison tomou uma atitude inesperada. Ao invés de comemorar apenas com os companheiros, o artilheiro foi até Tite e, junto com o treinador, fez a dança do “pombo”, marca registrada dele, em que imita o animal. O técnico, então, entrou na brincadeira, e, cercado pelos jogadores, também dançou.

Depois da partida, então, Richarlison participou da live pós-jogo da “CazéTV”. Nela, o artilheiro brincou sobre a comemoração junto de Tite. Para completar, o artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ainda deu uma nota para o mandatário.

Publicidade

– Foi o Tite que me chamou lá no hotel, antes de vir para o jogo. Disse que hoje eu ia fazer a dança do pombo com ele. Dai quando fiz o gol fui comemorar com a equipe. Ele tá com a coluna um pouco dura mas ao poucos vai se soltando. Vou dar nota dez para ele. Acho que é a primeira dança dele na face da Terra. Então nota dez para o professor – disse Richarlison, entre risos.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de falar sobre Tite, Richarlison também brincou com o apresentador Rodrigo Faro. O jornalista entrou na onda da dança do pombo e tentou imitar, para risos do atacante, que disparou: “parece uma galinha”.

Rodrigo Faro imita comemoração de Richarlison, conhecida como “dança do pombo”. Foto: Reprodução/CazéTV

Para finalizar, Richarlison deixou claro que o objetivo é conquistar o hexa pelo Brasil. “Quero o título primeiro, a artilharia deixa para ver no final”, disse o camisa 9, ao ser questionado se, com três gols, ainda acredita que dá para buscar Mbappé, da França, que já balançou as redes em cinco oportunidades nessa Copa do Mundo. Complementando a entrevista, em tom de brincadeira, foi convidado a retornar para a live sempre que marcar gols e disparou: “então vou voltar todo jogo”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile