Guarani
Rickson define atuações pelo Guarani: ‘Nota 8, mas quero chegar no 10’
— Continua depois da publicidade —
Apesar de críticas recentes da torcida nas redes sociais, Rickson tem mostrado autoconfiança com a camisa do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.
Prestigiado junto ao técnico Felipe Conceição, o volante, autor de duas assistências, mostrou-se satisfeito com o desempenho e até deu uma nota sobre as 14 atuações pelo Bugre na temporada.
LEIA MAIS: Alvo da Série A, Lucas Crispim não deve renovar com Guarani para 2021
“Eu não estava jogando muito. Agora, eu vim para o Guarani e estou tendo mais oportunidades. Para mim, o meu futebol está sendo (nota) 8, mas eu quero chegar no 10 e ajudar muito mais essa equipe”, declarou o atleta, em coletiva.
“Eu venho trabalhando bastante e chegando na área. Eu vou continuar chegando na área, ajudando a equipe e o gol vai sair naturalmente. Vai sair o gol”, emendou o atleta.
FIM DE TEMPORADA
Emprestado pelo Botafogo até 05 de fevereiro, Rickson, com permanência ainda incerta no Guarani para disputa do Campeonato Paulista, falou sobre as lições a serem assimiladas após insucesso na luta por G4.
“O que fica de lição é que não podemos perder pontos igual a gente perdeu nessa reta final do Brasileiro. Serviu de aprendizado. É trabalhar para que isso não possa acontecer novamente. O Guarani tinha condições de conseguir esse acesso, mas, infelizmente, não conseguimos”, pontuou.
“Perdemos jogos que, no meu ponto de vista, não podíamos perder, mas passou. Agora, tem o próximo jogo contra o Juventude e tem que ganhar esse jogo para chegar melhor na tabela”, arrematou.
TABELA
Sem vencer há seis jogos, o Guarani encerra participação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Juventude, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 21h30, em Campinas.