e-Sports

Riot Mobile substitui o aplicativo LoL+

Publicado em

Imagem: reprodução/Riot Games
— Continua depois da publicidade —

O aplicativo para celular engloba os principais jogos desenvolvidos pela empresa

A Riot Games lançou o novo aplicativo para celular na última segunda-feira (4), o Riot Mobile, uma versão atualizada do LoL+. O novo aplicativo ainda contém informações sobre o League of Legends, mas agora engloba os jogadores de Valorant e de outros games desenvolvidos pela empresa, como Wild Rift e Legends of Runeterra. 

O aplicativo da Riot Games funciona tanto no sistema iOS como no Android. Por meio do app os jogadores podem acompanhar as competições oficiais da empresa, sendo possível a filtragem por título, região ou competição, além de ficar disponível o placar ao vivo. Outro ponto é o chat oficial, que também está disponível pelo aplicativo de celular, ou seja, a mesma conversa do jogo, agora  está no Riot Mobile. 

Imagem: reprodução/Riot Games

O aplicativo ainda conta com um filtro, facilitando o usuário que joga somente um dos jogos desenvolvido pela empresa a achar as informações de interesse. Além disso, a Riot já tem planos futuros para o aplicativo, a ideia é facilitar ainda mais a conexão entre pessoas e conteúdo, de uma maneira mais confortável e divertida, afirmou a empresa.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile