Vasco

Riquelme sofre entorse no joelho em empate do Vasco e deixa São Januário de muletas

Publicado em

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG
— Continua depois da publicidade —

Em seu momento mais irregular na Série B, o Vasco pode ter mais problemas para a sequência da temporada. Durante o empate em 1 a 1 com o Ituano, nesta terça-feira, em São Januário, pela 19ª rodada da competição, o lateral-esquerdo Riquelme sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Com muitas dores, ele deixou o estádio de muletas e caminhando com dificuldade. O jogador fará um exame de imagem nesta quarta.

Riquelme sofreu a lesão durante o segundo tempo da partida. Ele havia entrado em campo aos 15′ da etapa final e chegou a deixar o campo com dores, mas voltou para o jogo no sacrifício e ficou até o final. O técnico Maurício Souza já tinha feito as cinco substituições.

+ Xingado pela torcida do Vasco, Maurício Souza relativiza vaias: ‘Não me incomodam’

Publicidade

+ Com presença de Casimiro e Luva de Pedreiro, Alex Teixeira é apresentado em São Januário

Caso se confirme uma lesão mais grave, Riquelme pode ser mais um problema para Maurício Souza. Atualmente, o Vasco não conta com Figueiredo, sentiu uma dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda, e Getúlio, com um edema no músculo adutor longo da coxa esquerda. Já Palacios não está mais no DM, mas ficou fora do jogo contra o Ituano por ter perdido algumas sessões de treinamento e precisar passar por um processo de recondicionamento físico. Além dos lesionados e das dúvida, o Vasco também não vai ter o zagueiro Anderson Conceição na partida contra o Vila Nova. O jogador foi suspenso pelo terceiro amarelo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o empate com o Ituano, o Vasco segue na vice-liderança, com 35 pontos, mas pode ver o líder Cruzeiro, que ainda joga na rodada, aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança da competição. Atualmente, esta distância é de seis pontos. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile