Outro lado

Rivaldo deseja boa recuperação e aconselha Neymar a seguir na Europa

Publicado em

JOSE JORDAN/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O pentacampeão mundial, pela Seleção Brasileira, Rivaldo prestou sua solidariedade a Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo direito e ficará até quatro meses afastado dos gramados. Desta forma, caso o prazo se confirme, o ídolo brasileiro não deve mais atuar pelo PSG nesta atual temporada.

Diante da lesão de Neymar, o ex-atleta Rivaldo afirmou estar torcendo por uma rápida recuperação do camisa 10 da Seleção Brasileira. Isso pois, na visão do pentacampeão mundial em entrevista para a “Betfair”, o atleta do PSG ainda tem idade e capacidade para seguir brilhando no futebol da Europa, inclusive lutando por títulos continentais.

– Por agora, torço para que ele se recupere bem e volte mais forte, pois ele ainda tem muita lenha para queimar atuando na Europa. Eu sou fã de Neymar e ainda acho que ele pode voltar a conquistar a Champions e buscar o troféu de melhor jogador do mundo. O Messi conseguiu isso aos 35 anos e outros atletas acima dos 30 também já o conseguiram, então ele precisa assumir esse objetivo e escolher bem seu próximo clube – afirmou Rivaldo.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O futuro de Neymar, inclusive, é algo que atrai atenção de Rivaldo. Na visão do pentacampeão, a escolha do craque brasileiro será decisivo para o sucesso na busca pelos objetivos individuais. Uma volta ao futebol nacional, no entanto, é vista como uma possibilidade irreal pelo ex-atleta, por conta das ambições do jogador do PSG.

– Sua próxima escolha será muito importante, pois assinando com um clube que seja favorito para vencer a Champions, e com uma estrutura boa, ajudará na busca por esses objetivos que ele, com certeza, deve ter em mente ainda. Aos 31 anos, e apesar de algumas especulações, eu não acredito que Neymar retorne neste momento para o futebol brasileiro, pois suas ambições fora do Brasil são muito grandes – finalizou Rivaldo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile