e-Sports

RMR Américas: FURIA atropela O Plano e ATK surpreende e derrota a MIBR

Publicado em

Divulgação/ESL Brasil
— Continua depois da publicidade —

O segundo dia do RMR das Américas segue causando surpresas para os times brasileiros. Em um dia de confrontos que podem encaminhar as situações tanto para o bem como para o mal, a FURIA conseguiu uma importante vitória contra O Plano para ficar 2-1 no campeonato. Por outro lado, a MIBR encontrou uma ATK surpreendente e que derrotou a Made In Brazil também na MD1.

O Plano 0x1 FURIA

Do começo ao fim, a FURIA fez valer o favoritismo e venceu sem grandes sustos O Plano por 16 a 2. Com muita tranquilidade, o time de Art e Kscerato teve um CT impecável, fazia um jogo rápido e ofensivo, ganhava a vantagem numérica e fechava sem grandes sustos os rounds. Conseguindo eliminar o time inimigo quase todos os rounds, a FURIA não permitiu nenhuma economia dos rivais e embalou 13 a 0.

A equipe do O Plano até conseguiu uma única vitória como TR, mas não evitou o 14-1 no primeiro tempo. O O Plano ainda venceu o round pistol, mas Art e Drop voltaram a brilhar para fechar em 16 a 2 e conseguir o 2-1 no RMR.

Publicidade

MIBR 0x1 ATK

A principal surpresa do dia é a ATK. Após perder na estreia, a equipe americana venceu a Arctic e conseguiu surpreender a MIBR com um segundo tempo superior para vencer por 16 a 8. Em toda a primeira etapa, a ATK mostrou muita resiliência para buscar o placar mesmo em situações de desvantagem. A MIBR abriu o jogo vencendo o round pistol, sofreu a virada após três rounds consecutivos do adversário, mas voltou a liderar o placar com sete rodadas em oito possíveis e o brilho de Jota, Tuurtle e exit.

Antes do final do primeiro tempo, a ATK já mostrava uma pequena evolução. Para encostar no placar, Fadey e motm conseguiram brilhar, embalar três rounds e ir atrás no placar apenas por um ponto. A evolução seguiu na etapa final e com tudo dando certo. De formas diferentes, a ATK manteve uma constância forte, se mostrou mais atenta e pronta para vencer rounds decisivos. Aos poucos, o clima favorável para a equipe americana abalou ainda mais o psicológico brasileiro, que sucumbiu e viu a derrota por 16 a 8 complicar a situação no RMR.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile