América-MG
Rodolfo, Carlos Alberto ou Isaque: quem deve substituir o indisponível Chrigor no América-MG?
— Continua depois da publicidade —
Por pertencer ao Red Bull Bragantino, próximo adversário, o atacante Chrigor será desfalque do América-MG no jogo seguinte do Brasileirão. Desta forma, Vagner Mancini será obrigado a mexer na equipe titular, e tem algumas opções para isso.
Inicialmente, a peça mais cotada é Rodolfo, que terminou o jejum de gols na última partida e está acostumado a trabalhar no comando do ataque. No entanto, outros jogadores, como o jovem Carlos Alberto e o versátil Isaque aparecem na disputa.
Principal esperança ofensiva do América-MG em 2020, o experiente Rodolfo não vem tendo um Brasileirão tão produtivo, mas aparenta estar em ascensão. Em campo, possui características diferentes de Chrigor: é mais móvel e menos homem de área, o que pode colaborar para infiltrações de atletas como Ademir e Fabrício Daniel.
+América-MG bate Bragantino no retrospecto histórico do duelo
Já Carlos Alberto, principal promessa do clube, oferece outras valências. Atleta de velocidade e drible, o jovem já recebeu algumas oportunidades de Vagner Mancini, mas recentemente perdeu espaço e voltou ao sub-20, onde vem fazendo belo campeonato. Além dos dois citados, Isaque é quem se aproximar da função, pois já desempenhou o papel de ‘falso 9’ no Grêmio.
Outros jogadores do elenco também possuem características compatíveis com a vaga, mas não devem atuar, pois não são tão prestigiados pelo treinador. São os casos de Lohan, Léo Passos e Luiz Fernando.
.