Demais estaduais
Rodrigo Bassani projeta encontro do Maringá com o Athletico, pelo Paranaense
— Continua depois da publicidade —
Recuperação é a melhor palavra para resumir o momento do Maringá no Campeonato Paranaense. Após oito partidas na competição, a equipe conquistou sua primeira vitória na rodada passada, ao vencer o Cianorte, fora de casa, por 1 a 0. O gol do jogo foi anotado pelo meia Rodrigo Bassani, que chegou ao seu segundo na competição. Considerado uma das revelações do Campeonato Parananse, o jogador de 23 vem crescendo a cada rodada e destacou a importância de conseguir uma arrancada na reta final da fase classificatória, além de focar todas as forças no compromisso diante do Athletico.
— A vitória dá muito ânimo para todos. A gente sabia que ela chegaria e acho que chegou no momento certo, na reta final. Agora restam mais três finais e vamos com tudo para buscar a nossa classificação. É sempre bom jogar contra essas equipes, ficamos muito motivados, ainda mais vindo de uma vitória. Creio que vai ser um ótimo jogo e tomara que seja mais uma vitória do Maringá — disse Bassani.
Emprestado pelo o União Suzano, de São Paulo, e com contrato até junho com o Maringá, Bassani caiu nas graças do torcedor assim que desembarcou na cidade. As boas atuações e qualidade no meio campo fizeram com que o atleta fosse carinhosamente apelidado de Zinedine Bassani, em alusão aos ex-jogador e hoje técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. O camisa 10 do dogão encara o apelido com bom humor.
— Acho muito legal, ainda mais por ser comparado com um craque como o Zidane. É um muito gratificante e sei que é uma brincadeira carinhosa dos torcedores — encerrou Bassani.
O Maringá encara o Athletico no próximo domingo (09), às 18h, em Curitiba, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook