Atlético-MG

Rodrigo Caetano analisa campanha do Atlético-MG no Brasileirão: ‘Pífio’

Diretor concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro não é das melhores. Na 13ª colocação e sem vencer na competição há sete jogos, o clube mineiro vive momentos tensos e na próxima rodada enfrentará o Flamengo, atual terceiro colocado. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou sobre a complicada.

Para ele, a campanha até agora é considerada “pífia”. Rodrigo Caetano ainda destacou que internamente há a cobrança por melhores resultados e a insatisfação pelo momento ruim.

– A frustração do nosso torcedor [também] é nossa. Nós não estamos na posição que o Galo se preparou para estar, lamentavelmente. Essa sequência dos últimos 21 pontos, conquistar três é, realmente, um recorte de um campeonato, de uma campanha pífia. Existe aqui internamente muita cobrança em relação a isso, descontentamento e indignação. Mas ela não é só minha, também é dos jogadores, funcionários e diretoria.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O desempenho ruim é refletido sob o comando de Felipão, que ainda não venceu desde que assumiu o Atlético. São oito partidas sem conquistar uma vitória e o time saiu do Z4 para a parte de baixo da tabela.

Para buscar voltar a vencer, o duelo contra o Flamengo acontece no próximo sábado (29), no Horto. O Atlético já informou que haverá casa cheia. Mais de 16 mil ingressos foram comercializados.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile