Z - Futebol Agência ENM

Rodrigo Caio analisa situação difícil do Flamengo após mais um vice: ‘momento não é favorável para nós’

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. Com o revés no clássico, o Rubro-Negro perdeu a Taça Guanabara após liderar o primeiro turno praticamente inteiro. Depois da partida, Rodrigo Caio, titular contra o Tricolor, falou sobre a partida e reconheceu o momento péssimo do time.

— Na segunda etapa não conseguimos fazer o mesmo. O time do Fluminense veio muito forte, eles são ofensivos e preencheram a nossa última linha. Isso dificulta bastante, precisamos correr muito para trás. Infelizmente eles fizeram dois gols em duas jogadas. Eles foram felizes. É difícil falar nesse momento, nós sabemos que o momento não é favorável para nós. Nós temos que continuar trabalhando para repetir o nível de jogo do primeiro tempo e sair dessa situação – disse o zagueiro na saída de campo à TV Band.

Rodrigo Caio vem sendo titular em partidas esporádicas nesta temporada, respeitando o retorno gradual aos gramados após ficar um bom tempo afastado por lesão. O zagueiro afirmou que está se sentindo bem e que quer ajudar o time a sair da crise.

Publicidade

— Eu me sinto cada dia melhor. Foi um longo processo. Tudo tem que ser feito com muita calma. Eu quero muito estar dentro de campo, mas tenho que respeitar meu corpo em alguns momentos. Mas eu estou bem. E isso é o mais importante. Hoje eu entrei e pude ajudar a equipe, infelizmente não saímos com o resultado positivo. A única forma para sair dessa situação é colocar a cara para sair dessa situação. É vir aqui toda quarta e domingo dar o nosso melhor. Em algum momento as coisas vão melhorar — concluiu o defensor.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo aguarda a definição do adversário na semifinal do Campeonato Carioca. Caso o Vasco vença ou empate com o Bangu, nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino sobe para a terceira posição e enfrenta o Rubro-Negro na próxima fase. Em caso de derrota do time de São Januário, a equipe da Gávea encara o Volta Redonda.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile