Flamengo

Rodrigo Caio deixa o Flamengo com ‘coração em paz’ e reforça: ‘Dever cumprido’

Zagueiro se despede do clube em vitória contra o Cuiabá no Maracanã

Publicado em

Foto: Buda Mendes/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Rodrigo Caio deu adeus ao Flamengo. Ao entrar nos minutos finais na vitória sobre o Cuiabá, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro encerrou a passagem vitoriosa pelo clube. Além disso, reforça que o dever foi cumprido.

– Eu digo que todos os momentos vividos aqui foram intensamente da melhor forma, eu me entreguei de corpo e alma, independentemente das circunstâncias, e eu saio agradecido a Deus pela oportunidade de desfrutar desses momentos. E com o meu coração em paz porque eu entreguei o meu melhor, o máximo que eu pude, em todas as circunstâncias. Eu saio com o meu coração em paz, com a minha cabeça tranquila porque o dever foi cumprido – afirmou o defensor.

+ Leia as notícias do Flamengo

Publicidade

Bicampeão da Libertadores, em 2019 e 2022, bicampeão brasileiro, em 2019 e 2020, e campeão da Copa do Brasil de 2022, Rodrigo Caio não terá o contrato renovado.

– As alegrias superam tudo. Tudo que eu vivi aqui nesses cinco anos foi especial, foi único em todos os sentidos. Não só pelas conquistas, as conquistas são maravilhosas, mas as amizades que eu fiz, o respeito que eu adquiri, não só dos meus companheiros de equipe, mas da instituição e dessa nação imensa. Isso para mim é o que fica – afirmou, para completar:

– A minha história aqui dentro foi maravilhosa, independente das dificuldades, que elas estão aí para nos mostrar que nós precisamos ser fortes em todos os sentidos. É difícil, a gente começa a pensar em um monte de coisa. Foram muitos anos, muitas alegrias e muitas coisas maravilhosas, mas o que fica é só o carinho, o respeito a admiração por esse clube gigantesco que eu aprendi a amar. Onde eu estiver eu vou estar torcendo e vibrando pelas vitórias do Flamengo.

O futuro de Rodrigo Caio ainda não está definido e também não foi revelado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile