Grêmio
Rodrigo Ely fala sobre possível vinda de Deyverson para o Grêmio: ‘Tomara que dê certo’
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (12), o zagueiro Rodrigo Ely concedeu coletiva no CT Luiz de Carvalho e comentou sobre a possível vinda de um ex-companheiro seu, o atacante Deyverson. Na Espanha os brasileiros atuaram juntos e desenvolveram uma relação muito boa, agora o defensor esperar poder vestir a mesma camisa que seu amigo.
+ Grêmio diz sim para oferta russa e agora aguarda resposta de Bitello para oficializar saída
Rodrigo e Deyverson defenderam o Alavés juntos em duas temporadas diferentes, a primeira foi em 16/17, quando o atacante já era uma das principais referências do time, enquanto o zagueiro tinha chegado por empréstimo e estava conquistando seu espaço. A segunda temporada juntas foi em 20/21, quando Ely jogou poucos jogos por causa de uma lesão séria e o atacante tinha voltado para a Europa após perder espaço no Palmeiras.
Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Na temporada atual, Deyverson é uma das grandes estrelas do Brasileirão que não atua em uma equipe de grande mercado. No Cuiabá, o atacante disputou 30 jogos, marcou 13 gols, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro. Apesar do convite de Rodrigo, o Grêmio não tem nada concreto com Deyverson e o atleta tem contrato com o Grêmio.
A situação pode mudar em breve visto que o Grêmio irá precisar repor a saída de Luis Suárez, que deixará o tricolor no final do ano, com isso Deyverson pode surgir como uma opção para o ataque gremista.