Z - Z Não marcar 3
Jogando mais a frente, Rodrigo Nestor tem nova boa atuação e tenta ressurgir no São Paulo
— Continua depois da publicidade —
Rodrigo Nestor foi o melhor em campo pelo lado do São Paulo nesta quinta-feira, em jogo valido pela Copa do Brasil contra o Campinense.
O atleta, voltou a ter boas atuações após uma sequência ruim e tem demonstrado maior capacidade ao jogar mais avançado. Diferentemente do que havia sendo escalado por Rogério Ceni.
A dupla com Pablo Maia fazendo a contenção funcionou, tanto que com isso, Rodrigo Nestor passou a ser utilizado em uma faixa mais agressiva do campo. Anteriormente como primeiro volante, o jogador sofria para dar combates e realizar perseguições – até pelo fato disso não ser sua formação inicial.
Ontem, Rodrigo Nestor criou três chances claras de gol onde os atacantes tricolores desperdiçaram e evitaram que o jogador saísse ainda mais com prestígio. Além disso, somado o gol e boa entrada diante do Santos, faz com que o atleta desponte novamente.
Nestor passou a ser utilizado com frequência por Crespo e logo caiu nas graças do treinador, no entanto, sempre foi utilizado em uma zona mais defensiva pelo argentino e isso se manteve ao primeiro momento com Ceni.
Agora, com os testes e modificações que Rogério Ceni tem realizado, pode-se dizer que isso tem boas chances de ficar para trás e que Rodrigo Nestor ressurja jogando mais próximo ao gol.