Cuiabá

Rodriguinho desencanta, mas o sistema ofensivo do Cuiabá ainda sofre

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

Cuiabá empatou com o Atlético Goianiense na noite de domingo (21), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão saiu na frente no Antônio Accioly com o Churín e o Dourado empatou ao final do segundo tempo com Rodriguinho.

LEIA MAIS

O centroavante do Cuiabá desencantou depois de meses sem balançar as redes. A última vez foi justamente contra o Atlético-GO, ainda pelo primeiro turno, na quarta rodada. Rodriguinho fez o seu 12º gol na temporada e o segundo no Brasileirão.

Publicidade

Apesar disso, o Cuiabá segue com problemas no sistema ofensivo. Nos jogos, o clube joga bem, pressiona, e por muitas vezes domina o adversário, como fez com o Atlético-GO no segundo tempo, mas não consegue transformar a superioridade em gols.

O ataque do Dourado é o pior do Brasileirão, com 16 GP. Tem bons atacantes, como André Felipe, Rodriguinho, Alesson e o recém-chegado, Deyverson, mas não conseguem melhorar os números do ataque do clube.

+ Pra saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Com o empate, o Cuiabá segue fora da zona de rebaixamento, na 16º colocação e tem 24 pontos. Mas pode voltar para o Z-4 se o Avaí vencer o Internacional esta noite.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Santos na Arena Pantanal, no domingo (28), às 18h (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile