Copa do Mundo - Qatar 2022
Rodrygo pede desculpas após pênalti perdido contra a Croácia
— Continua depois da publicidade —
O atacante Rodrygo ficou marcado após a eliminação do Brasil para a Croácia, na fase de quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Coube ao jogador abrir a série de cobranças de pênaltis para a Seleção Brasileira, mas o chute acabou parando em defesa do goleiro Livakovic. Por esse motivo, o Brasil esteve sempre atrás na disputa, que acabou encerrada após Marquinhos carimbar a trave direita na quarta cobrança brasileira.
Sabendo de sua responsabilidade, Rodrygo fez questão de pedir desculpas, mas deixou claro que confia na geração. O atacante do Real Madrid deixou uma reflexão de tudo o que se passou durante a Copa do Mundo do Qatar e já virou o seu foco para 2026, quando será disputado o próximo Mundial.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira a mensagem de Rodrygo:
Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse. Sei que TUDO PASSA e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte… “Apenas mentes brilhantes passam por certas provações”. com certeza comigo não seria diferente, 21 anos, nada foi fácil até aqui e nem vai ser, mas valerá a pena!
Obrigado a todos que torceram e acreditaram na gente, obrigado meu Deus por tudo e perdão por ser ingrato depois de tudo que já fizeste por mim, fico me perguntando por que eu? Por que tinha que ser dessa forma? Só quem esteve comigo viu tudo que passei durante esse ano pra chegar bem na Copa e por que tinha quer terminar assim?
Não consigo entender, mas aí começo lembrar de tudo e vejo que não posso reclamar de nada e só seguir dando meu melhor em tudo como sempre fiz! Mais uma vez, obrigado a todos e que em 2026 tudo seja diferente, continuo acreditando que ainda seremos muito felizes! Essa geração é muito boa, ela merece e precisa ser coroada. Patria Amada, Brasil.