Juventude
Roger Machado lamenta derrota para o Grêmio: ‘Nós dominamos as ações da partida’
Em entrevista após derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Roger destacou que o Juventude mereceu uma sorte melhor na partida
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista após derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Roger Machado destacou que o Juventude mereceu uma sorte melhor. Na noite desta quarta-feira (31), o Alviverde foi derrotado pelo placar mínimo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O treinador também destacou a falta de critérios para os acréscimos da segunda etapa, confira alguns trechos da entrevista.
“O que eu posso dizer do jogo de hoje é que pelo menos 70% do jogo nós dominamos as ações da partida, acabamos com uma imposição física e técnica”. O técnico também destacou a falha defensiva numa cobrança de escanteio, “e a segunda partida em que falhamos numa cobrança de escanteio e devemos corrigir para que ele não venha a nos atrapalhar no futuro”.
+ Atuações ENM: Juventude faz uma boa partida, mas sofre pela falta de efetividade; veja as notas
Outro ponto da coletiva de Roger Machado foi a arbitragem, fato que não agradou a equipe Alviverde.
– Na nossa avaliação o quarto árbitro disse que a partida parou por 9 minutos, para nos ela ficou mais foram seis substituições fora todo o desgaste do retardo da partida fosse encaminhado para o seu final pra mim foi pouco o tempo de acréscimo me pareceu q o jogo estava se encaminhando para o final e o nosso adversário estava deixando a partida ser conduzida de forma lenta para mim o árbitro tem que intervir e ele só verbaliza solicitando que o jogador joga-se mais rápido.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O técnico também destacou que o goleiro Lucas Wingert, que foi substituído após um choque, está bem. O goleiro foi encaminhado ao hospital, mas passa bem segundo o treinador.
– Não passou por aí o nosso mal resultado foram outras questões sem dúvida nenhuma isso deixa nervoso o ambiente de campo.