Bahia
Rogério Ceni afirma que derrota para o Cruzeiro foi o pior jogo do Bahia desde que chegou
O Bahia, foi derrotado para o Cruzeiro por 3 x 0 nesta quarta-feira
— Continua depois da publicidade —
O Bahia, foi derrotado para o Cruzeiro por 3 x 0 nesta quarta-feira (25), o resultado deu fim a boa sequência de três triunfos seguidos do Esquadrão de Aço no Brasileirão, freando a reação da equipe na luta contra o rebaixamento para a Série B.
Com isso, durante a coletiva de imprensa, o treinador Rogério Ceni reclamou bastante da atuação da equipe, citando até mesmo erros primários do time durante os 90 minutos.
– Houve muitos erros de passe, de domínio, erros técnicos simples e o Cruzeiro se defendeu bem. – afirmou Ceni
Além disso, o treinador afirmou durante a sua entrevista, que esse foi o pior jogo do Tricolor desde que ele assumiu a equipe.
– De fato, foi disparado o pior jogo. Não conseguimos criar, mesmo contra um time que não pressionava, não tivemos condições de ultrapassar as linhas. O primeiro tempo foi muito ruim, no segundo tempo ainda conseguimos chegar algumas vezes, mas deixamos a desejar muito. Esse Bahia de hoje não reflete o Bahia dos últimos seis jogos que jogamos. Não se apaga o que os jogadores fizeram até aqui, foram eles que conseguiram os resultados que tiraram o Bahia da situação. Mas não conseguimos executar o que planejamos.- lamentou o treinador
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Por fim, o técnico ressaltou que, a equipe tem que ter um pensamento positivo em relação à situação do Bahia na temporada, e que esse jogo não pode ser um “espelho” para as próximas partidas.
– Temos que ter, inclusive o torcedor, o pensamento positivo, porque esse time já mostrou que tem muito mais condição do que apresentou essa noite. E temos que nos reerguer, porque daqui a pouco mais de 60 horas teremos um jogo dificílimo contra o Palmeiras e temos que competir. Fizemos um jogo muito ruim, mas não pode ser o espelho para os próximos jogos.- finalizou Ceni
MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA