São Paulo

Rogério Ceni afirma que segue no São Paulo em 2023: “Janeiro estou aqui e vou fazer a pré-temporada”

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Na última terça-feira (8), o São Paulo recebeu o Internacional, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Tricolor entrou na partida precisando de uma vitória para seguir na briga da Libertadores. No entanto, acabou derrotado para o Colorado por 1 x 0.

Após a partida, a torcida do Tricolor protestou muito contra jogadores, diretoria e até mesmo pedindo a demissão de Rogério Ceni. No entanto, o próprio treinador e também o presidente do clube confirmaram a permanência do técnico para 2023.

Dessa maneira, Rogério Ceni disse que já está planejando o time para a próxima temporada e analisando quem fica e quem sai do clube.

Publicidade

“No momento, o planejamento está sobre quem segue e deixa o clube. Essa é a primeira parte, analisando os que vencem contrato, quem segue e quem deixa. A partir da próxima semana, começar a ver saída de peças e quem podemos trazer, analisar com o presidente”, explicou.

Além disso, Ceni afirmou que o São Paulo precisa de um time melhor em 2023 para chegar mais longe. No entanto, o técnico fez questão de ressaltar que ainda existe a possibilidade de conquistar a vaga na Libertadores diante do Goiás.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Se quisermos chegar longe, precisamos ter um time mais forte, com mais experiência. Assumimos uma condição financeira é difícil, temos que ser justos e explicar o que pretendemos. Ou investe e faz time forte, arruma gente que queira investir, trazemos jogadores para tornar o São Paulo mais forte, ou investimos em jogadores mais jovens e temos objetivos mais modestos para o ano que vem. Não vencemos campeonatos, mas foi ano que tivemos próximo de um título importante. Ainda temos a possibilidade de última rodada, jogo com o Goiás, algumas mudanças já vão ser encaminhadas para a temporada de 2023”, afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile