Z - Z Não marcar 3
Diretoria do São Paulo coloca nas mãos de Rogério Ceni permanência no clube
— Continua depois da publicidade —
Não recebendo muito bem as declarações de Rogério Ceni após a partida diante do Juventude, o São Paulo havia marcado uma reunião para a tarde desta terça-feira, 07, para debater com o treinador o futuro no Tricolor. O ex-goleiro falou em tom de despedida durante a coletiva e se esquivou de todas as perguntas que tinham como pauta a temporada de 2022 sob seu comando.
Porém, com o bom clima dentro do CT durante a reapresentação que aconteceu nesta tarde, a diretoria optou por cancelar os questionamentos a Ceni.
Atualmente, a diretoria conta com o treinador para a próxima temporada, mas com as declarações dele, jogou para o colo de Rogério a definição se gostaria de se manter como treinador do São Paulo ou não.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Rogério não tem demonstrado muita satisfação com a atual realidade do clube, disse em diversos momentos que a situação financeira é complexa e pediu paciência do torcedor. Porém, já especulasse que o treinador esteja se movimentando para pedir reforços.
De qualquer forma a permanência ou não de Ceni passa pela sua própria decisão. Seu contrato atualmente vai até 2022 e o comandante tem uma multa que não foi revelada.
Na próxima janela de transferência, é provável que o Tricolor se desfaça de uma série de jogadores. Oficialmente apenas Shaylon rescindiu, mas em final de contrato Bruno Alves deve sair, Eder rescindir e outros devem ser negociados – os jogadores provenientes da base: Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Igor Liziero e Gabriel Sara são os que o clube mais se interessa em negociar.
Rogério atualmente tem 12 partidas pelo São Paulo. Foram 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas – Aproveitamento de 50%.