Flamengo

Rogério Ceni dá indícios de quem será titular no gol do Flamengo

Publicado em

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
— Continua depois da publicidade —

Rogério Ceni chega ao Flamengo e traz com ele um mar de expectativa por dias melhores. Entre goleadas, desfalques e problemas de comunicação com Domènec, o clube também ganhou destaque na mídia pelo imbróglio na renovação de Diego Alves – ainda incerta. Nesta terça-feira (10), durante a apresentação do novo treinador, foi impossível fugir da pergunta sobre a titularidade no gol rubro-negro.

“O Flamengo está muito bem servido de goleiro e confio plenamente no trabalho deles. Tenho certeza que o Diego tem total capacidade de jogar e o Hugo vem fazendo um ótimo trabalho recente. O Diego merece todo respeito pela história que construiu principalmente ano passado. É um goleiro de seleção e jogou no Valência. E o Hugo é excelente, tem potencial para ser o futuro goleiro do Flamengo. Digo mais, tem potencial para chegar à Seleção”, afirmou.

Diego Alves estreou pelo Flamengo em julho de 2017 e não atua desde a vitória sobre o Santos, no dia 30 de agosto de 2020. São 151 jogos com o Manto Sagrado – 89 vitórias, 34 empates e 28 derrotas.

Publicidade

Na última semana, conflitos internos com propostas recusadas para uma possível renovação com Diego ganharam foco na mídia. Valores esbarraram nos setores administrativos e financeiros do clube, gerando uma onda de protestos por parte da torcida.

Ainda durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, esclareceu sobre o caso.

“A gente fez uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile