Z - Futebol Agência ENM

Após a vitória no Majestoso, Rogério Ceni elogia seu time: “Vontade de vencer absurda”

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Após vencer o Corinthians pelo placar mínimo no Morumbi, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva para os jornalistas e comentou sobre o jogo.

O treinador do São Paulo elogiou muito a equipe corintiana, que segundo ele será competitiva durante toda a temporada. Além disso também comentou sobre as dificuldades do jogo, como a chuva.

“Foi um jogo bastante pegado. A gente previu um pouco de chuva, mas acabou chovendo mais do que a gente imaginava. O campo ficou um pouquinho pesado. Enfrentamos uma equipe de qualidade técnica elevadíssima. Não são todos os times no Brasil que tem Willian e Giuliano pelos lados, Roger Guedes na frente, Renato Augusto e Paulinho no meio. É um time muito capacitado tecnicamente, mas o nosso time teve uma vontade de vencer absurda. Conseguimos o gol e depois todos se dedicaram muito taticamente para que a vitória viesse.” 

Publicidade

Além disso, Rogério aproveitou a oportunidade para elogiar os seus atletas. Mais uma vez o treinador do tricolor seguiu na rotação do seu elenco e o time em campo teve mudanças em relação aos últimos jogos.

“Um São Paulo x Corinthians tem um tamanho gigantesco. Independente da situação, você tem que jogar no seu máximo, no seu limite. Nós começamos em 11 e tem mais 10, 12 caras querendo entrar de qualquer jeito no jogo e com capacidade. E todos deixaram o máximo que tinham dentro do campo.” 

Por fim, Rogério Ceni voltou a elogiar os corintianos e também comentou sobre a postura do São Paulo, que esteve mais recuado durante boa parte do jogo. Segundo ele, isso foi uma forma de humildade.

“Tivemos a humildade de jogar contra um time que se mostrou mais técnico que o nosso”, finalizou.

Agora, o São Paulo volta a se preparar para enfrentar o Palmeiras, novamente no Morumbi no meio de semana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile