São Paulo

Rogério Ceni fala da importância do jogo contra o Avaí antes da final e projeta restante da temporada do São Paulo

Publicado em

Por Miguel Schincariol - saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo terá dois dias de folga – segunda e terça – e depois, quatro até a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, que será diante do Avaí, domingo (25), às 20h (de Brasília), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni avaliou o jogo como de extrema importância, já que é o último antes da partida do ano para o Clube, a final da Sul-americana.

– A vitória vai ser muito importante porque a parte mental e psicológica muda. Para nós é importante estarmos vivos no Brasileiro. Lógico que uma classificação direta para a Libertadores é praticamente impossível, o ano ficou com muitos jogos e não conseguimos dar atenção para todas as competições. Tenho certeza de que o torcedor vai querer estar presente no jogo contra o Avaí, porque é uma partida que antecede o jogo que muitos não vão poder ir (final da Sul-americana), então o torcedor vai estar presente – comentou Rogério.

– Essa semana vamos trabalhar e focar bastante nessa vitória contra o Avaí, chegando a 37 pontos fica bom em duas coisas: para ganhar confiança para o jogo da final e para sair de vez de uma posição incômoda, e manter possibilidade de brigar com outros times por uma oitava posição no decorrer do Campeonato – disse.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time ainda busca se afastar de vez da parte debaixo da tabela do Brasileirão. Com a vitória sobre o Ceará, pelo placar de 2 a 0, o Tricolor ficou na 13ª posição com 31 pontos, seis do primeiro colocado na zona de rebaixamento.

Seis pontos até então é um número considerável, porém, caso a vitória não venha contra a equipe catarinense, a distância pode diminuir e a equipe perder posições.

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá quatro dias de preparação. O elenco folga nesta terça e se reapresenta no CT da Barra Funda na quarta, às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile