São Paulo

Após permanência, Rogério Ceni esconde futuro no São Paulo: “Não temos planos”

Publicado em

Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Após vencer o Juventude e garantir classificação na Série A de 2022, Rogério Ceni falou em entrevista coletiva no Morumbi.

O treinador e ídolo tricolor se esquivou de todas as perguntas sobre o futuro e deixou em aberto se permaneceria no clube.

“É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente”, declarou.

Publicidade

Além disso, Rogério também agradeceu o torcedor que realizou críticas ao elenco após o término da partida.

“Eles cantaram o tempo todo, só deixaram para o último minuto para passar a perspectiva do que acham. É direito de expressão. A visão que eles têm deve ser respeitada, mas é de se ressaltar que em todos os jogos, ganhando ou perdendo, cantaram até o fim. Meu agradecimento sincero pelo torcedor que carregou um time que não entregou o que ele esperava durante o ano”, disse.

Segundo ele, a torcida foi uma motivação a mais para os jogadores e explicou o fato. Também chamou de vexame a derrota para o Flamengo.

“A torcida foi o combustível desse time no Morumbi. De 12 jogos, vencemos cinco, quatro com eles aqui, dois empates e a derrota para o Flamengo, que lamentamos muito. Apesar desse vexame que passamos, o torcedor não desistiu do clube, pela história e paixão. Somos muito gratos pelos torcedores que vieram nos apoiar, foram nosso combustível para manter os ânimos altos.”

Ainda meio abatido e em tom de despedida, Ceni não comentando sobre o futuro deixou em aberto o que aguarda para o São Paulo em 2022.

Fato é que jogadores que já trabalharam com Rogério tem sido ventilados, mas ainda nada foi efetuado.

Agora, o São Paulo coloca suas atenções na partida diante do América MG que ainda possibilita uma classificação na Libertadores. Para isso, precisa vencer o seu confronto e torcer para que Atlético GO, Ceará, Santos e Internacional não vençam.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile