São Paulo

Rogério Ceni poupa alguns jogadores para enfrentar o Everton pela Sul-americana; veja como foi o treino

Publicado em

Foto: Reprodução são paulo fc
— Continua depois da publicidade —

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira (03) para iniciar o treino de preparação para enfrentar o Everton de Viña, na próxima quinta, pela 4ª rodada da Sul-americana, no Chile. O técnico Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores de viajar para o confronto.

Arboleda, Igor Gomes, Calleri, Rafinha, Andrés, Alisson, André Anderson (não está inscrito na 1ª fase) e Nestor são alguns dos jogadores que não estarão na partida, segundo o jornalista Eduardo Affonso. Eles serão poupados para que estejam 100% fisicamente para o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Ceará.

No treino desta tarde, aqueles que atuaram por mais 45 minutos no clássico contra o Santos, realizaram atividades regenerativas. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico e na sequência, um coletivo de 11 contra 11, com ajustes táticos sob o comando do treinador Rogério Ceni.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O técnico segue com alguns desfalques previstos: o atacante Nikão segue em tratamento de um trauma no pé esquerdo. O meia Gabriel Sara foi submetido a uma cirurgia e segue em recuperação. O goleiro Tiago Volpi se recupera de dores no ombro direito. Por outro lado, uma novidade para a partida é os jovens Léo Silva e Luiz Henrique que foram relacionados pela primeira vez.

É bem provável que Ceni escale mais uma vez uma equipe mista. O São Paulo é o líder do grupo D com nove pontos, já o Everton é o segundo colocado com quatro.

A delegação do São Paulo embarca para o Chile ainda nesta terça para encarar a equipe chilena, quinta, às 19h15 (de Brasília), no estádio Sausalito, em Viña del Mar.  

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile