Grêmio

Romildo Bolzan Jr. prega otimismo com o título da Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio da atual temporada foi um time irregular. Embora ainda brigue pela vaga direta a Libertadores pelo Brasileirão, a equipe não correspondeu as expectativas. Apesar disso, o time ainda briga pelo título da Copa do Brasil e o presidente do clube, Romildo Bolzan, está confiante.

Em entrevista concedida à GrêmioTV, no quadro “Papo com o Presidente”, o mandatário reconheceu o fraco desempenho do time no Brasileirão, mas garante que a postura gremista será diferente na final diante do Palmeiras.

– O que peço ao torcedor é uma situação de “vamos nos unir”. E tenho certeza absoluta que vamos ganhar a Copa do Brasil, alimento essa certeza. Vejo o ambiente do futebol, dos jogadores, comissão. Quem pensa que os jogos que jogamos no Brasileiro serão iguais na Copa do Brasil, será diferente — disse.

Publicidade

Romildo Bolzan Jr. demonstrou senso e não quis mascarar os maus resultados do Grêmio. Apesar do título gaúcho, a oscilação no Brasileirão e a queda vexatória na Libertadores ainda reverberam pelos corredores do clube.

– Não tenha dúvida, não foi o Campeonato Brasileiro esperado. Começou de uma maneira mais ou menos, depois a série de empates, uma recuperação com cinco ou seis jogos vitoriosos, houve uma situação de queda, que nos deixou bastante comprometidos, inclusive quanto à disputa da vaga direta (Libertadores). Não era o desejo, temos que fazer a mea-culpa – complementou.

O próximo compromisso gremista é contra o Athletico-PR no domingo (21), às 18h15, na Arena do Grêmio. Caso vença, o time já garante vaga na pré-Libertadores.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile