Vasco

Romulo mostra preocupação na saída de campo, após derrota para o Avaí: ‘No atual momento a gente não é candidato ao título nem ao acesso’

Publicado em

Rafael Ribeiro/Vasco
— Continua depois da publicidade —

O Vasco acumulou mais uma derrota na série B e fica cada vez mais distante do acesso. O Cruzmaltino foi derrotado pelo Avaí, fora de casa, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato. Com o resultado, o Gigante da Colina fica seis pontos atrás do G-4 e com duas partidas a mais que o Goiás, que é o primeiro time dentro da zona de classificação para a série A. 

Na saída de campo, o volante Romulo, um dos jogadores mais experientes do elenco, fez duras críticas a desatenção da equipe em momentos cruciais das partidas. 

– Eu acho que no atual momento a gente não é candidato ao título nem ao acesso, mas a gente tem que fazer alguma coisa de diferente. Estamos vacilando em momentos bobos e eu acho que agora não tem mais tempo para esses vacilos. Agora é juntar tudo e tentar melhorar no próximo jogo.Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes em um lance ou outro a gente perde um pouquinho da atenção e acaba sendo penalizado, mas agora não é o momento de falar muito, é hora de trabalhar e tentar resolver dentro de campo.

Publicidade

O Vasco volta a campo em dez dias, no próximo dia 16, às 19h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile