Outro lado

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19

Publicado em

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —

Ronaldinho Gaúcho testou positivo para a Covid-19. O craque estava em Belo Horizonte para participar de um evento de uma patrocinadora no Mineirão, mas após realizar exames, acabou diagnosticado com o vírus. A informação foi anunciada pelo próprio jogador nas redes sociais.

Em vídeo, Ronaldinho informa que está bem e assintomático. Agora, ele está em um hotel da região nordeste de Belo Horizonte, onde vai cumprir todo o isolamento, até testar negativo e participar do evento antes combinado.

— Olá, associados da AutoTruck. Estou aqui em BH [Belo Horizonte] desde ontem (sábado), vim para participar do evento. A pedido da AutoTruck, fiz exames e testei positivo para Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o encontro para outro dia. Abraços — declarou Ronaldinho.

Publicidade
https://esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG_2527.mp4

Ronaldinho está de volta ao Brasil após quase seis meses presos no Paraguai com o irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira por ser acusado por falsificação de documentos. A decisão do juiz Gustavo Amarilla aceitou uma “suspensão condicional” das acusações contra o ex-meia, concordando com solicitação apresentada por quatro promotores do Ministério Público do Paraguai, que foi também foi aceita pela defesa dos brasileiros.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile