Cruzeiro

Ronaldo aponta partida entre Grêmio e Cruzeiro como ‘de Série A’: ‘Jogão’

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro enfrentou o Grêmio nesse fim de semana e ficou no empate, em 2 a 2. Ambas as equipes buscam o acesso à elite. Para Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube, o duelo foi “de qualidade”, nível Série A.

Na tradicional live realizada em seu canal na Twich, Ronaldo elogiou bastante o confronto, exceto a parte envolvendo a briga entre torcedores do Grêmio.

Veja também: Cruzeiro abre venda de ingressos para jogo contra o Náutico no Independência

Publicidade

– Jogão, né rapaziada. Jogão. Foi um jogaço. Assisti pela TV ontem, cara, o time do Grêmio também muito arrumadinho, competitivo, agressivo. Foi realmente como alguns falaram, como o treinador Roger (Machado) falou. Achei que foi o jogo do ano na Série B em termos de qualidade, intensidade e agressividade. Jogo de muita qualidade, tipo de Série A, movimentado, intenso, com muitas ocasiões de gols, alternando o controle do jogo. Pinta aí o G4 que está na frente agora, será o que vai subir. Times que estão se destacando, jogando melhor. Foi um grande duelo com o Grêmio para mostrar que realmente essa Série B está num nível muito alto, principalmente com os grandes clubes que estão na segunda divisão.

A respeito do confronto entre torcedores gremistas, Ronaldo declarou que é preciso combater esse tipo de situação, a qual ele classificou como “registro negativo”.

– O registro negativo ficou pela torcida do Grêmio, que teve aquela confusão por muitos minutos, coisa que a gente pede que não aconteça, briga entre os próprios torcedores do Grêmio. E ficou um pouco essa nota negativa do jogo. A gente não pode ignorar, precisa lutar contra isso, educar nosso torcedor para que não aconteça. Havia crianças e pais assustadíssimos naquele momento. Infelizmente isso é uma nota muito triste.

O Cruzeiro, de Ronaldo, atualmente é líder isolado da Série B, com 54 pontos. A vantagem celeste para o segundo colocado é de dez pontos, enquanto a diferença para o quinto colocado, primeiro time fora do G4, é de 18.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile