Futebol Internacional
Ronaldo Nazário se manifesta após ataques contra Vinicius Junior
— Continua depois da publicidade —
Proprietário do Real Valladolid, time espanhol, o ex-jogador brasileiro Ronaldo Nazário foi as redes se solidarizar com o atleta Vinicius Junior após ele ter sofrido racismo por parte de torcedores de seu clube, numa partida realizada no último dia 30.
Ronaldo mudou a foto de suas redes sociais, estampando agora a frase “No to racism”, e no Twitter, subiu uma nota reprovando os comportamentos e apoiando Vinicius.
O atleta do Real Madrid sofreu ataques ao sair de campo no jogo, torcedores do Valladolid arremessaram objetos em campo e agrediram verbalmente o jogador. Vinicius expôs o seu descontentamento e veio a público mostrando que a La Liga não tomou nenhuma atitude plausível, e trata o assunto como se fosse sua culpa.
Já o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, quebrou o silêncio ontem, e opinou sobre o que deve ser feito nesses casos. Para ele, se faz necessário adotar medidas que tenham mais rigor e peso.
Era aguardada com expectativa uma posição de Ronaldo a respeito dos últimos acontecimentos, agora, resta aguardar os desdobramentos das punições que irão ocorrer.