Flamengo
Rossi reclama de circunstâncias do jogo e ressalta evolução da equipe
O goleiro rubro-negro protestou contra a bola e gramado da partida
— Continua depois da publicidade —
Após do primeiro “FLAXFLU” do ano, o goleiro Rossi, que ainda não levou gols neste Campeonato Carioca, comentou sobre a partida da equipe rubro-negra que não teve o desempenho esperado e pontuou alguns incômodos em relação a partida de hoje. “A gente sempre tenta fazer o que a gente vem treinando, mas por conta da bola, do campo, o calor também, faz diferença.´A gente tenta fazer o nosso trabalho, mas o ‘quick’ da bola muda muito”, declarou o arqueiro rubro-negro após o fim da partida.
Além disso, o argentino também destacou a importância do jogo da Supercopa e ressaltou que é início de temporada e o time sempre busca evoluir. “A gente tem que continuar evoluindo e trabalhando, estamos no começo do ano. Acho que o jogo mais importante a gente teve, a Supercopa. A gente se preparou muito para o jogo de hoje, temos que continuar evoluindo, nessa busca que o Filipe quer de um time protagonista”, levantou o goleiro do Flamengo.
Por fim, Rossi reiterou o incômodo com a bola pelos companheiros, algo que foi reclamado pelo técnico Filipe Luís. “Como goleiro, não só para mim, mas também para os jogadores. No momento que a gente encontrou a bola, precisamos pensar três ou quatro vezes para controlar a bola, no primeiro tempo tentei controlar a bola e ela foi muito longa, mas são coisas que nós precisamos nos acostumar. É treinar, treinar e treinar, e sempre buscar o nosso melhor para vencer, que é o que nós buscamos”, finalizou o goleiro rubro-negro.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (12) contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca. A partida, válida pela 7ª rodada do Cariocão, acontece na quarta-feira (12) às 21h30. Partida que havia sido adiada, pois ambas as equipes estavam disputando a final da Supercopa do Brasil.