Lutas
Rozenstruik quer se recuperar no UFC diante de brasileiro neste final de semana
— Continua depois da publicidade —
Depois de uma semana de ‘férias’, o UFC volta neste sábado (5) com duelo de pesos-pesados da luta principal. Jairzinho Rozenstruik terá pela frente o brasileiro Augusto Sakai numa luta bastante importante para que o surinamês conquiste espaço na briga pelo cinturão da categoria máxima do Ultimate.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube!
Vindo de derrota para o francês Cyril Gane, o ‘Bigi Boy’ sabe que esta luta será decisiva para tal intento. O lutador deu entrevista ao site BJPenn.com e afirmou que apenas a vitória interessa a ele diante do brasileiro para apagar a atuação do último combate.
— Ele (Sakai) também é um striker. Eu quero uma grande performance e fazer a coisa certa para mim e minha família. Nesse momento, a única coisa que importa é vencer e não importa como. Todo mundo que luta comigo quer me derrubar e no dia 5, vai ser um ótimo dia — afirmou Rozenstruik.
Desde a derrota para Gane, Jairzinho pediu para não demorar em seu retorno ao octógono. Conseguiu um adversário no brasileiro, que admite que não é aquele que desejava, mas que pelo atual momento, no qual alterna entre vitórias e derrotas, é o necessário para tentar se afirmar entre os primeiros do ranking.
— Não consegui me soltar naquela luta. Ainda estou melhorando e treinando duro e consegui uma ótima oportunidade para fazer a coisa certa e estou ansioso para o dia 5. Não só por causa da derrota, mas porque eu queria voltar rápido. Na verdade não (desejava enfrentar Sakai), mas ele é do top-15 e lutarei contra qualquer um no top-15. Quero lutar mais, não me importa contra quem seja, contanto que eu entre no octógono e faça uma boa performance. É isso que quero fazer. Quando você perde é sinal de que algo está errado, então volto à sala de aula e fico melhor para garantir que isso não mais aconteça – disse o surinamês.