Futebol Internacional

Rúben Dias destaca espírito do Manchester City: ‘Nunca vi esta ambição em outro lugar’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER CITY
— Continua depois da publicidade —

O Manchester City tem feito história na atual temporada do futebol inglês e lidera a Premier League com 12 pontos de vantagem para o rival Manchester United, que está em segundo. A equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola já emendou uma sequência de 20 vitórias seguidas considerando todas as competições que disputa na atual temporada. Questionado sobre a boa fase da equipe, o zagueiro Rúben Dias destacou que há no clube uma ambição que ele jamais viveu.

— O que torna esta equipe forte somos todos nós. Todos acrescentam algo de especial e a equipe sobrevive porque temos qualidade e a mentalidade certa. Existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi uma ambição assim em qualquer outro clube — disse o zagueiro português.

Além da qualidade dos jogadores no elenco do City, Rúben Dias também não poupou elogios ao técnico Pep Guardiola. O jogador destacou que o técnico espanhol consegue extrair o melhor de cada atleta

Publicidade

— O Guardiola tem um papel importantíssimo nisso tudo. A forma como ele nos faz acreditar em todos os jogos e as soluções que nos dá para ultrapassar todos os nossos adversários são incríveis. Temos jogadores bastante inteligentes e que conseguem executar exatamente o que o mister quer — finalizou Rúben Dias.

O zagueiro de 23 anos foi contratado junto ao Benfica e vive a sua primeira temporada no futebol inglês, ainda tentando se consolidar na equipe principal do Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile