Vôlei
Técnico do Sesi Bauru, Rubinho recebe alta após ser internado com complicações do covid-19
— Continua depois da publicidade —
Um surto de covid-19 assolou o time do Sesi Bauru na última semana e afetou 14 integrantes do elenco, entre atletas e membros da comissão técnico, fazendo dois jogos da equipe serem adiados. Sem ter divulgado anteriormente o nome dos contaminados, o clube paulista comunicou via assessoria nessa quinta-feira (10) que o técnico Rubinho precisou ser internado no Hospital da Unimed de Bauru por conta de complicações com o vírus na quarta-feira (02) da última semana e já está isolado em casa, recebendo os cuidados necessários, após receber alta nessa quinta (10) e passa bem.
O quadro clínico do treinador foi divulgado após a família dar autorização ao clube para dar detalhes do caso à imprensa e público. No entanto, os demais nomes devem continuar sob sigilo, por respeito a privacidade dos infectados.
Sesi Bauru pediu adiamento de três jogos na Superliga por causa do Covid-19
Os compromisso da equipe do interior paulista contra Itambé Minas e Sesc-Flamengo foram adiados pela Superliga feminina em virtude do surto da doença na delegação bauruense. Nessa quarta (09), o clube pediu para que o confronto diante do líder Praia Clube nessa sexta (11) fosse transferido para outro data, em razão da falta de intervalo para a recuperação física entre o fim do período de isolamento das atletas e o dia da partida.