Conmebol Sul-Americana
Rwan comemora gol decisivo na Sul-Americana: “O professor sabe minhas características e viu que era um jogo ideal para mim”
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quinta-feira (5), o Santos conseguiu uma importante vitória contra a Universidad Católica, na altitude de Quito, com um gol marcado por Rwan aos 46 do segundo tempo. Após a partida, o atacante comemorou seu feito e ressaltou o papel do treinador em colocá-lo na partida.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– Estou muito feliz de marcar o gol e ajudar o Santos a sair com a vitória. Agora é focar na próxima partida. Eu venho trabalhando para isso. O professor sabe das minhas características e viu que era um jogo ideal para mim. Me colocou, e fui feliz marcando – disse o autor do gol do Santos à Conmebol TV.
Destaque do Peixe na Copinha, Rwan atuou em sete jogos pelo elenco profissional do Santos e marcou dois gols, sendo um a cada 60,5 minutos. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Desde então, o time não havia vencido nenhuma partida fora de casa.
O atleta não jogava há 31 dias. Sua última partida, havia sido contra o Banfield, também pela Sul Americana, em 5 de abril.
O Santos volta a jogar no próximo domingo (8), às 18h, contra o Cuiabá, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro.