América-MG
Súmula: volante do América-MG, Sabino xingou o árbitro e foi expulso no clássico; veja
— Continua depois da publicidade —
Inconformado com a não marcação de uma possível penalidade máxima em Eduardo Bauermann no fim do jogo, o volante Sabino, do América-MG, foi pra cima do juiz Felipe Fernandes Lima e, por conta de ofensas proferidas, acabou sendo expulso, como relata a súmula do embate.
Como consta no documento, a expulsão se deu no minuto 50 do segundo tempo e foi motivada pela conduta desrespeitosa do meio-campista, após o VAR sonegar o pênalti ao Coelho.
Confira, na íntegra, o texto da expulsão de Sabino na súmula de Atlético-MG x América-MG.
Expulsei com cartão vermelho direito o atleta de número 17, Sr. Mateus William Sabino Silva da equipe do América FC por protestar de forma desrespeitosa das decisões da arbitragem com os seguintes dizeres: “Vai olhar o VAR, seu safado. Foi pênalti claro, vai tomar no (..), você tá de sacanagem”. Informo ainda que após o término da partida o referido atleta invadiu o campo de jogo em minha direção com o dedo em riste proferindo as seguintes palavras: “Você acabou com nosso campeonato, você é safado. Vai tomar no seu cu (..), seu filho da (….)”. Sendo contido pelos seguranças particulares e companheiros de equipe, pois estava bastante exaltado.
Sabino estava no banco de reservas e não entrou campo durante a partida.
+Apesar de pênalti perdido, Rodolfo se sagra o artilheiro do Campeonato Mineiro
Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.