Vôlei
Sada Cruzeiro encara o São José nesta sexta (24): ‘Partida difícil’
Sada Cruzeiro volta à quadra nesta sexta (24) para enfrentar o Viapol São José em confronto pela 3ª rodada do returno da Superliga
— Continua depois da publicidade —
O Sada Cruzeiro volta à quadra nesta sexta-feira (24), às 21h, contra o Viapol São José, no ginásio do Riacho, pela 3ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. O time mineiro vem de vitória no clássico contra o Itambé Minas e lidera a competição nacional com 34 pontos, por sua vez, os paulistas seguem na zona de rebaixamento.
No primeiro turno, o Sada Cruzeiro visitou o Viapol São José no interior paulista e aplicou 3 sets a 0 no rival. Desta vez, os comandados de Filipe Ferraz buscam repetir a dose. Ex-jogador do Viapol São José, Matheus Brasília espera um confronto equilibrado agora, com as equipes se conhecendo melhor melhor após o turno.
+ Nas vésperas da Copa Brasil, Osasco tropeça contra o Pinheiros
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
– A gente espera uma partida difícil. Acho que essa é a tônica de todos os jogos daqui para frente no segundo turno, pois as equipes já se conhecem muito bem, têm uma análise mais detalhada de como cada jogador se comporta, das estratégias de cada equipe, seu padrão de jogo. Apesar de terem perdido alguns jogos durante a Superliga, a gente sabe da qualidade do time de São José, eles têm grandes jogadores, e podem nos proporcionar muitas dificuldades durante a partida. Esperamos um jogo difícil e vamos em busca da vitória. Nosso objetivo é evoluir cada vez mais, e seguir crescendo, para mantermos um padrão de jogo cada vez mais consistente. Espero que a torcida compareça em peso para nos apoiar – comentou Matheus Brasília para a assessoria do Sada Cruzeiro.
Além de Sada Cruzeiro x Viapol São José, nesta sexta-feira (24) outro confronto acontece pela Superliga masculina de vôlei. Às 18h, o Joinville recebe o Itambé Minas, em Santa Catarina, buscando se manter no G-8, enquanto o rival mira recuperar a vice-liderança da competição nacional, perdida para o Vôlei Renata após a derrota no clássico mineiro.